Monday 25 August 2008

Post Idiota II

(escrito na noite de 20 para 21)



Quero viver num mundo mais ecológico, mas poluo-o todos os dias. (quando quero consigo ser mesmo poético xD)

Detesto a sociedade em que vivemos, mas assisto silencioso e passivamente a tudo o que nela se passa.

Quero ser o centro do mundo de alguém, mas sinto-me demasiado idiota sequer existir.

Gosto de passar tempo contigo, de desabafar, de falar contigo, mas acho que não mereço um centésimo da tua atenção.


E o asfalto, visto deste 4º andar , é tão tentador. Será que, se eu respondesse ao seu chamamento, alguém verdadeiramente se importaria?

9 comments:

Kath said...

Não, ninguém se ia importar. Aliás, até te íamos atirar lá para baixo, era da maneira que paravas de dizer essas parvoíces.

Leto of the Crows - Carina Portugal said...

Concordo consigo, Sir Chefinho, com cada frase e cada parágrafo, tirando o último. No meu caso, moro numa subcave, logo não posso olhar com tanta perspectiva para o solo...

Mas eu importava-me, porque não sabia se me tinhas deixado alguma coisa no teu testamento :P

Kath said...

Oops, esperem, enganei-me. Afinal eu atirava-te a ti E à senhora Leto. Mas do quarto andar era pouco. No mínimo um 12º.

Kiko said...

Obrigado, sinto-me muito lisonjeado.

E leto, também sempre tive esse problema, pois moro num rés-do-chão. Quando escrevi isto estava em casa dos meus tios, um 4º andar.


E catarina, eu nunca disse nada disto, apenas o escrevi. xD

Kath said...

Mil perdões, corrijo já.

Não, ninguém se ia importar. Aliás, até te íamos atirar lá para baixo, era da maneira que paravas de escrever e pensar essas parvoíces.

Leto of the Crows - Carina Portugal said...

Eu não me importo que me atirem, desde que se certifiquem de que morro mesmo! xD

Kiko said...

Obrigado. Não quero que haja mal-entendidos no meu blog xD


PS: Felizmente que aquelas coisas só me dão à noite xD

Kerhex said...
This comment has been removed by the author.
Kerhex said...

Mau, que raio se passa contigo, mafarrico? vou ter de te enviar para o tal "palácio"? Andas muito emo rapaz. Tens-nos a todos nós, estamos à distância de uma mensagem de telefone, de uma chamada e até de uma PM, idiota.
Já te disse antes de ires embora naquele dia na estação: Procura os teus colegas de turma, faz um esforço para socializar com eles. Vais apanhar grandes secas, mas daqui a uns anos vais ver que valeu a pena.
Pensas que és o único que se sente sozinho e que anda deprimido por alguma razão?! Não és, mafarrico.
Eu passei pelo mesmo, também em tempos não tive ninguém, MESMO ninguém e já pensei "ir ter com o asfalto lá em baixo" mais do que uma vez ao longo da vida, cheguei inclusive a tentar morrer, ok?
Abre os olhos para VER, não te limites a olhar para o asfalto. Lembra-te que por mais só que te sintas que tens muitas pessoas que te adoram, se preocpam contigo e te vêem como um irmão! E se mesmo assim te sentires só, liga o PC e vem ler isto outra vez até te sentires bem.
Adoro-te como se de um irmão te tratasses mafarrico e se te pões com merdas eu próprio te espanco.
Com isto tudo comecei a chorar, raios me partam...