Thursday 4 September 2008

Poetry from Nowhere

Que melhor combina com uma pessoa idiota e fraca, se não poesia idiota e de má qualidade?


(Eu queria dedicar isto a alguém,
mas não quero insultar ninguém.)

Stupid Mind.

E o corvo crocitou,
passando sob o sol
e toltando a luz ao mundo.
Mas a noite
já há muito se abatera sobre mim.

And I've seen,
the top of my Life's Pyramid
fall apart again,
and again, and again.

E quis saltar, uma vez mais,
para a calma, silenciosa e acolhedora
imensidão azul.

But I can't.
Because it's just my mind.
And I will defeat it.

6 comments:

Kerhex said...

O poema está bonito, mafarrico. Não gostei foi da tua automutilação verbal. Já te dei a minha opinião sobre isso, lê o meu comentário uns posts teus mais abaixo para te relembrares.
Se precisares sabes onde me procurar.
Vemo-nos num Sonho.
Abraço.

Leto of the Crows - Carina Portugal said...

Tu não és uma pessoa idiota e fraca, e a poesia não é idiota nem de má qualidade! Não tarda nada estás a levar!

Eu gostei do poema, apesar de ser um bocadinho negro ^^

Beijinhos***

Kiko said...

Bem, se não me posso mutilar fisicamente, tem de ser verbalmente x) E eu mereço. Mereço mesmo.
E desculpa não ter atendido o telefone, cada vez me sinto menos à vontade a exprimir-me oralmente.

Obrigado aos dois.

Kath said...

Acho que o que te falta saber é que cada vez que te mutilas, mutilas-nos a nós.

Leto of the Crows - Carina Portugal said...

"Acho que o que te falta saber é que cada vez que te mutilas, mutilas-nos a nós."

Ora aí está.
Por isso, se não nos queres ver tristes, fica alegre =P

(Também podias vir lavar a loiça por mim, já agora xD)

Tiago Mendes said...

Idiota e fraca? Quem é idiota e fraca? Não te estás a referir ao poema, pois não?

Não, isso está posto fora de questão.

Tiago.