Monday 27 October 2008

Quero mais.

A Primavera da vida
é bonita de viver
Tão depressa o sol brilha
como a seguir está chover.

Graças a certas pessoas, este fim-de-semana o sol brilhou. Os poucos pensamentos emos/nhe que tiveram hipótese de despontar na minha mente foram rapidamente ofuscados pela vossa presença.
Obrigado a todos vocês que cá estiveram, e que contribuiram para estes dois fantásticos dias. Os melhores dos últimos meses ^^ Quero mais.


[PS: Gostava que tivesses vindo, Ker =p]


(Peço desculpa a quem esperava um post maior, mas este fim-de-semana pôs-me sem palavras.)

5 comments:

Tiago Mendes said...

Ainda bem que o fim de semana correu bem. E toca a varrer esses pensamentos emos.

Tiago

Z de Zé said...

Pensamentos emo/nhe? Só se foi devido ás musicas de certas e determinadas pessoas.
Alem de que, com tanta perversidade não sei como tinhas espaço na cabeça (tu sabes qual) para pensamentos emos?

Mas tens razão, o fim de semana foi do melhor, foi pena é não ter sido maior. Posso dizer sem duvida nenhuma que tive o jantar mais animado de sempre nesse fim de semana. A manhã também teve piada embora por pouco não tenha ficado com danos permanentes devido a ter a kath a saltar-me em cima inesperadamente xD

Kiko said...

Há sempre espaço para pensamentos emo/nhe na minha cabeça. Mas neste fim-de-semana desceram a níveis históricos dos ultimos meses, graças a vocês =P

Kath said...

Eu não te saltei em cima. --' E que músicas de certas pessoas, oh?

E ainda estou para te matar por causa do desktop. x)

Kiko said...

Não penses em matar-me. Já me bastou o cão --' x)

E eu a pensar que estava a ultrapassar a caninofobia, ou lá como se diz. O que me vale é que não sou incontinente, senão hoje os lençois tinham ficado inutilizáveis. lol