Friday 7 November 2008

Deus escreve direito por linhas tortas

Bem, eu não sei se Deus existe, mas há realmente alguém (ou algo) que escreve direito por linhas tortas. Quanto mais não sejamos nós.

Muitas foram as vezes em que lamentei não ter irmãos. Muitas foram as vezes em que lamentei viver só com a minha mãe, o que, por vezes, acaba por se tornar monótono, quer queiramos quer não. Muitas foram as vezes em que lamentei ter saído de Leiria.
Já me senti a pessoa mais injustiçada no mundo (que coisa mais idiota xD).

Mas foi tudo isto que permitiu que a minha vida seja o que é hoje. E não podia ser melhor. ^^

Obrigado, Catarina.
Obrigado, mãe.
Obrigado, Tio Jorge.
Obrigado, Zé.
Obrigado, Ricardo.
Obrigado, Tio Nuno.
Obrigado, primos.
Obrigado, Carina.
Obrigado, Maria.

Ou como já tu dizias:
"Às minhas pessoas fofas,
Obrigado."


PS: Catarina, não quero que mude nada. Por favor *.*

6 comments:

Z de Zé said...

=D yupiii, o kiko agradeceu-me.

Mas eu também tenho que te agradecer. Se não fosses tu, provavelmente não conheceria tantas pessoas com quem me identifico, me fazem sentir bem e me ajudam a ver que afinal até vale a pena aturar s'tores, pessoas que me esgotam a paciência, entre outros, porque sei que quando voltar a casa vou ter com quem falar (nem que seja das coisas mais estapafúrdias, como uma conversa que tive sobre a origewm do mundo),. Alem de que, o que seria da minha perversidade se ti? Provavelmente algo pequeno e murcho, muito raramente exercitado (nada de dar segundos sentidos as minhas palavras xD).

Kath said...

Obrigada eu, irmãozinho. ^^ E não vai mudar nada, espero eu.

Leto of the Crows - Carina Portugal said...

Não é Deus que escreve direito por linhas tortas, mas sim as linhas que escrevem direito por deuses tortos... (onde raios fui tirar esta estupidez?)

Como hoje estou em dia mau, vou notar em certas particularidades da tua lista *cof cof*:
- tem 9 pessoas e isso é mau sinal, muito mau sinal...
- eu estou em 8º lugar, isso é catastrófico! Tenho 7 (ou mais pessoas) em cima de mim, eu que sou uma esquelética, não aguento com aquilo tudo!
- Que mais... fofas não leva acento circunflexo? xD

Bem, tirando a estúpidez que me domina exponencialmente, muito obrigada Francisco, és uma pessoa fantástica e muito querida (ao contrário de mim que sou um monstro --')

Beijinhos muito muito grandes!

Kerhex said...

Agradeço e sinto-me orgulhoso por fazer parte dessas pessoas.
Lembras-te quando há dois anos nos conhecemos no Allaryia e nas conversas de msn te dizia que me fazias lembrar o meu irmão?
Pois bem, considero-te familia, seu mafarrico. Ganhei um irmão neste ano que está a chegar ao fim.

Quando te apetecer falar sobre Deus, estás à vontade para o fazer comigo. Eu de vez em quando falo com Ele e na última passagem de ano pedi-Lhe para acabar com o conflito israelo-palestiniano.^^

(Merde, pareço uma menina a chorar...)

Abraço.

Kiko said...

Zé, não tens nada que agradecer =p E ainda bem que contribuo para a tua perversidade, não quero que a humanidade fique com uma descendência um pouco menos boa por teres algo murcho XD

E catarina... *huuuuug* para ti =p

Leto, bem, dependendo da perspectiva, ter 7 pessoas em cima pode ser bom, apesar de tudo XD E fofo não leva acento... acho eu x)

Ker, também pensavas que eu era bicha? x) Agora a sério, obrigado. E considero-vos a todos uma grande família. Obrigado. ^^


E, mais uma vez, ninguém tem nada que obrigadar. Eu é que tenho ^^

Kath said...

Mudou.