Sunday 30 November 2008

Outro dia no Colombo.

Mas este não foi apenas mais um.

Foi um dia que me impeliu a acabar uma coisa que se estava a arrastar há tempo de mais (até parece algo de grave xD). Foi um dia para fugir à rotina. Um dia em que me senti mais do que um monte de células a pulular de hormonas. Aquilo que se sente quando se está com os nossos verdadeiros amigos ^^ E dei asas à minha carência e fartei-me de abraçar pessoas fofas ^^
Foi um dia feliz, apesar daqueles dois ou três momentos mais deprimentes. Genuinamente feliz =)

O fim, esse, é sempre pior. A volta à contagem decrescente para o próximo dia em que vou estar com alguém com quem me sinto verdadeiramente bem. Mas pelo menos desta vez mandei as emozisses à fava. =D


PS: Faltaste lá tu, zé. =/

5 comments:

Francisco Castelo Branco said...

Ola! Vi o teu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse;
Tenho um blogue também em conjunto com mais 6 pessoas. Somos uma equipa... . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....
Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Z de Zé said...

Desculpem lá pela minha falta, mas não deu mesmo para ir :$. Espero que de qualquer forma se tenham divertido, se bem que com menos pervisse do que se eu lá estivesse xD

Leto of the Crows - Carina Portugal said...

Sim... e o Ker e a Kath deprimiram-me *snif* fiquei triste...

Mas gostei imenso de estar com vossas senhorias e de comer metade das batatas fritas do Ker xD

Foi lindo ^^

Kath said...

Hmmmmm. Foi giro, sim. ^^ Espero que tenhas satisfeito as tuas carências. x) E a Leto foi má! Ela estava a ser teimosa e a dizer que era vazia ou um vazio ou lá o que era e é mentira!

Leto of the Crows - Carina Portugal said...

Mas eu quero ser o vazio!!!

Porquê que ninguém me deixa?

*snif*